Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!

Fontana investe em imóvel com área exclusiva para os pets

Calalzo Di Cadore terá um espaço voltado para os pets, o Pet Place
Por Redação Criciúma, SC, 22/07/2019 - 17:04 Atualizado em 22/07/2019 - 17:06
Divulgação
Divulgação

Quer receber notícias como esta em seu Whatsapp? Clique aqui e entre para nosso grupo

Os animais domésticos estão cada vez mais ganhando espaço nos lares brasileiros. Muitas vezes, inclusive, o bem-estar dos bichinhos é um fator decisivo na hora da compra. Pensando nisso, a Construtora Fontana lançou recentemente o empreendimento Calalzo Di Cadore, que terá um espaço exclusivo para os pets. 

Este imóvel atende a necessidade do que muitos clientes procuram hoje. Como revela os dados do Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística (IBGE), onde em Santa Catarina - 55,3% dos imóveis têm cachorro.

Considerados membros da família, os donos se preocupam com os cuidados do animal. Por isto, gastam cada vez mais dinheiro e tempo se dedicando a eles. Seguindo a nova tendência e atendendo a realidade deste nicho de mercado, o empreendimento contará com o Pet Place.

"O Pet Place é para aquele cliente que dá valor ao seu animalzinho e disponibilizará um cantinho especialmente para ele, dentro do próprio condomínio. Um detalhe importante que pode fazer toda a diferença na hora da compra", comenta o vice-presidente da Fontana, Érico Bez Fontana.

Ainda conforme Érico, o espaço pet ajuda a criar um ambiente ainda mais acolhedor para essas famílias. "O cliente não vai precisar mais sair do condomínio para passear, ele vai ter um local especifico para poder brincar com o seu pet", completa.

O Calalzo Di Cadore será construído no Bairro Michel, com toda a qualidade, conforto, localização, e exclusividade que a empresa oferece. Serão apartamentos com dois dormitórios (sendo uma suíte com sacada), churrasqueira a carvão, aquecimento a gás e rebaixo em gesso. O empreendimento ainda conta com playground e salão de festas.

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito