Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!

Foi uma vitória do alívio para o Criciúma

Marlon revela que vitória sobre o Atlético Tubarão era uma responsabilidade pedida por Doriva
Por Lucas Renan Domingos Criciúma, SC, 29/01/2019 - 09:36
Fotos: Daniel Búrigo / A Tribuna
Fotos: Daniel Búrigo / A Tribuna

Quer receber notícias como esta em seu Whatsapp? Clique aqui e entre para nosso grupo

Era um jogo difícil. O Criciúma tinha dificuldades para chegar ao gol e ele só saiu aos 33 do segundo tempo, com o estreante Ceará. Metade do gol pode ser dado para Marlon, capitão do time. “Com o Pedro (Bortoluzo) a gente está com homem de referência. Quando acertei o passe, já tinha saído o Pedro. Então eu vi o Ceará, que se posicionou muito bem. Tive a felicidade de acertar um grande passe e ele concluir bem para o gol”, lembrou lateral esquerdo.

A boa atuação de Marlon rendeu a ele a única vaga do Criciúma na seleção da rodada do Campeonato Catarinense. A vitória suada foi motivo de alívio, revela o jogador. “Não adianta só jogar bem, e a vitória não vir. Havia uma preocupação nossa e do treinador”, disse o atleta sobre as duas derrotas nas primeiras três rodadas do campeonato. O resultado positivo no domingo, lógico, foi comemorado.

“Vitória muito importante. A gente sabia que estávamos fazendo grandes partidas, mas o resultado não vinha. O professor Doriva já tinha cobrado e entramos neste jogo com uma responsabilidade maior, precisando do resultado. Graças a Deus a gente foi feliz e conseguiu o que esperava”, destacou Marlon.

Mais uma vez, o Criciúma sofreu para conseguir as finalizações. Na opinião do capitão, a culpa não é somente do setor ofensivo. “Para a bola chegar na frente, nós do meio-campo e de trás temos que fazer a bola passar lá. Então é a equipe toda. Não adianta ficar só cobrando só a parte ofensiva. Temos que trabalhar e o professor ajustar isso para que a bola chegue ao ataque”, analisou.

De olho no Brusque

O próximo compromisso do Tigre, é já na quarta-feira. O Criciúma recebe o Brusque no Estádio Heriberto Hülse. Ontem Doriva não montou a equipe. Os jogadores titulares ficaram na academia e os demais atletas foram para o campo. A última atividade antes do próximo confronto, será na tarde de hoje, de novo com os portões fechados para a imprensa, mas, desta vez no Centro de Treinamentos Antenor Angeloni e não no Estádio Heriberto Hülse.

O Brusque é o atual sétimo colocado na tabela. Até agora a equipe do Vale do Itajaí não venceu na competição. Foram três empates e uma derrota, mesmo assim, a equipe do técnico Marcelo Caranhato tem o artilheiro da competição, o atacante Hélio Paraíba. “Não temos que ter atenção só com o Hélio Paraíba, mas com todos os jogadores. Para ele fazer gol a bola passa pelos outros. Temos que ter atenção em todos para que a gente não seja surpreendido dentro de casa”, disse Marlon.

Tags: marlon

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito