Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!

Foguinho pode ser novidade contra o Atlético Goianiense

Meia começou treino coletivo entre os titulares nesta terça-feira
Por Heitor Araujo Criciúma - SC, 17/09/2019 - 16:13 Atualizado em 17/09/2019 - 18:03
Foto: Arquivo / Criciúma EC
Foto: Arquivo / Criciúma EC

Quer receber notícias como esta em seu Whatsapp? Clique aqui e entre para nosso grupo

Recuperado de lesão e participando normalmente dos treinamentos a partir desta terça-feira, 17, o meia Foguinho pode ser novidade já para a partida desta sexta do Tigre contra o Atlético Goianiense.

De acordo com informações do repórter Jota Éder, do Timaço da Som Maior, o meio-campista, autor de dois gols com a camisa do Tigre em seis partidas, participa do treino coletivo no time titular nesta terça-feira, no CT do Tigre.

A utilização de Foguinho contraria aquele prognóstico inicial de que o jogador ficaria 40 dias afastado dos gramados. De acordo com o Departamento Médico do clube, o jogador teve uma evolução mais rápida do que esperado. Ainda assim, o retorno ao time estava previsto apenas para o jogo contra o Guarani, no dia 24.

O time que iniciou as atividades nesta terça-feira teve Bruno Grassi; Carlos Eduardo,  Sandro, Derlan e Marlon; Liel, Eduardo, Caíque e Foguinho; Vinícius e Léo Gamalho.

Se for esse o time escalado na sexta-feira, Waguinho terá feito cinco alterações em relação ao time que perdeu para o América-MG. Luiz, Wesley e Reinaldo suspensos, e Maicon eDaniel Costa por opção, deixam o time. 

Tags: foguinho tigre

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito