Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!

Foco do Tigre é manter o atual quadro de sócios

Desde o início da pandemia, em torno de 115 sócios pediram para cancelar a carteirinha
Por Marciano Bortolin Criciúma, SC, 25/06/2020 - 15:30 Atualizado em 25/06/2020 - 15:39
Foto: Arquivo / 4oito
Foto: Arquivo / 4oito

Quer receber notícias como esta em seu Whatsapp? Clique aqui e entre para nosso grupo

Sem futebol há mais de 100 dias, a diretoria do Tigre foca em manter o atual quadro de sócios, aponta o diretor de marketing do clube, Julio Remor. Ele lembra que desde o início da pandemia do novo coronavírus (Covid-19), em torno de 115 pessoas pediram para cancelar a carteirinha de sócio. “Neste momento de incerteza em que não sabemos nem se os jogos poderão ter público, o foco é manter o quadro de sócios, evitar a evasão para quando o cenário clarear e o calendário acontecer”, comenta Remor, acrescentando que atualmente o Criciúma E.C. possui de 2,9 mil a 3 mil sócios.

Conforme Remor, como a secretaria do clube ainda não está prestando os atendimentos presenciais, alguns sócios não estão pagando a mensalidade, mas recebem todas as orientações necessárias por parte da diretoria. “Temos uma inadimplência que não sabemos se é quem não quer mais pagar ou se é devido à pandemia. Há 30% dos sócios que gostam de pagar na secretaria do clube e neste momento isso gera uma falsa inadimplência”, salienta.

O diretor de marketing lembra ainda que já no início da pandemia, o clube fez uma campanha pedindo para os sócios manterem as mensalidades.

Campanha do Agasalho Carvoeiro

Em parceria com a Loja Tigre Maníacos, o Criciúma lança nesta segunda-feira (22/06) a Campanha do Agasalho Carvoeiro 2020. Essa é mais uma ação do clube neste momento de dificuldades em virtude da pandemia do COVID-19. A campanha que visa trazer calor humano aos mais necessitados, também trará vantagens para os torcedores. 
 
A cada peça doada (roupa de frio ou cobertor em bom estado), o torcedor carvoeiro recebe um desconto de 10% na loja, localizada no Heriberto Hülse. Os descontos progressivos e cumulativos podem chegar a 30% para não sócios e 40% para os sócios adimplentes, e valem para toda a linha de confecção (oficial e casual). A campanha é válida até o dia 31 de julho.
 
Essa é uma oportunidade dos torcedores, através deste super desconto, adquirir os produtos oficiais do Tigre e ainda contribuir com as pessoas que precisam de ajuda. Todas as peças serão distribuídas em parceria com a Cruz Vermelha de Criciúma. 
 
A Loja Tigre Maníacos fica aberta de segunda a sexta-feira das 8h30min às 11h30min e das 12h30min até às 18 horas.. No sábado, o horário é das 8h30min às 12h30min.

Tags: coronavírus

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito