Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!

FME faz reunião preparatória aos Joguinhos Abertos

Evento com técnicos, atletas e pais ocorre nesta terça, antes de viagem para Rio do Sul
Por Redação Criciúma, SC, 15/07/2019 - 15:59
Divulgação
Divulgação

Quer receber notícias como esta em seu Whatsapp? Clique aqui e entre para nosso grupo

A Fundação Municipal de Esportes (FME) de Criciúma realizará na noite desta terça-feira, 16, às 19h, no Teatro Municipal Elias Angeloni, a apresentação da delegação criciumense que disputará a 32ª edição dos Joguinhos Abertos de Santa Catarina, em Rio do Sul. O evento contará com a presença de diretores, técnicos, atletas e pais, e será aberto ao público.

O intuito do encontro, que será prestigiado pelo prefeito de Criciúma, Clésio Salvaro, é apresentar os detalhes da participação criciumense na competição. “Queremos mostrar, principalmente aos pais, como seus filhos estarão em Rio do Sul. Entendemos que é importante eles saberem onde iremos ficar, quais as regras do alojamento e quais os meios para eles acompanharem os resultados”, destaca o presidente da FME de Criciúma, Nícola Martins.

Após a 12ª colocação em 2018, Criciúma espera conquistar resultados melhores neste ano. “Para mim, particularmente, é um momento especial, meu primeiro Joguinhos à frente da FME. Acredito que ficaremos entre os melhores, por tudo o que temos acompanhado de trabalho de diretores, técnicos e atletas”, comenta Martins.

A competição inicia na próxima sexta-feira (19) e vai até o dia 27 deste mês. Duas modalidades já foram realizadas antes desta data. Na natação, Criciúma conquistou uma medalha de ouro e uma de prata, enquanto na ginástica artística o município ficou na quarta colocação geral.

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito