Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!

FME de Criciúma lança os Jogos Entre Empresas

Competição envolverá empresas do município em diversas modalidades
Por Redação Criciúma, SC, 05/09/2019 - 18:04 Atualizado em 05/09/2019 - 18:05
Divulgação
Divulgação

Quer receber notícias como esta em seu Whatsapp? Clique aqui e entre para nosso grupo

O Governo de Criciúma, por meio da Fundação Municipal de Esportes (FME) de Criciúma, lançou na tarde desta quinta-feira, 5, os Jogos Entre Empresas. A apresentação foi no Salão Ouro Negro do Paço Municipal Marcos Rovaris. A competição reunirá empreendimentos do município em diversas modalidades nos meses de outubro, novembro e dezembro.

Além da organização da FME, o campeonato terá a parceria do Sesi, Sesc e Sest/Senat. “É um apoio fundamental que teremos neste evento. O principal objetivo é promover a integração entre as empresas e seus funcionários”, destaca o presidente da FME, Nícola Martins.

A competição contará com as modalidades de bocha, canastra, vôlei de praia, futevôlei, vôlei de quadra, futsal e futebol suíço. “Não temos dúvida que será um grande evento e irá mobilizar toda a nossa cidade. Uma competição como essa fortalece nosso município e incentiva a prática de esportes”, frisa o prefeito de Criciúma, Clésio Salvaro, que também participou do lançamento.

As modalidades serão disputadas no Parque dos Imigrantes, Parque das Nações Cincinato Naspolini, Ginásio Municipal Irmão Walmir Antônio Orsi e no Complexo Esportivo da Esucri. O regulamento e as fichas de inscrições podem acessadas pelo link fme.criciuma.sc.gov.br.

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito