Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!

Fisioterapeuta dá dicas sobre o jogo da sedução

Cuidados com diferentes partes do corpo é fundamental
Por Erik Behenck Criciúma - SC, 06/12/2017 - 21:40
(foto: Érik Behenck)
(foto: Érik Behenck)

Quer receber notícias como esta em seu Whatsapp? Clique aqui e entre para nosso grupo

Os cuidados com a pele, com os dentes e com os cabelos são importantíssimos no jogo da atração e do amor. Mas não podemos esquecer das partes do nosso corpo que ficam geralmente escondidas sob as roupas, e que na hora do encontro sexual devem estar saudáveis para uma completa satisfação dos parceiros e a não transmissão de doenças.

“A mulher precisa saber que algumas coisas que acontecem na relação não tem a ver com elas, mas com o estilo dos homens. Eles são estimulados desde cedo a se conhecerem, com as mulheres isso não acontece normalmente”, afirmou a fisioterapeuta pélvica, Juliana Leandro.

O sexo pode ser uma boa solução para acabar com as dificuldades de dormir. A qualidade do sono está diretamente associada ao orgasmo e à satisfação mútua dos parceiros. O assunto vai ser tema de uma palestra que acontece na terça-feira (12), às 19h, no Metropolitan Business Center, sobre saúde sexual. “Nem sempre as mulheres são deixadas de lado. O orgasmo é totalmente relacionado com a autoestima”, completou Juliana.

Tags: sexo

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito