Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!

Final de semana de folga geral no Tigre

Liberados, jogadores retomam os treinamento na próxima segunda-feira (28)
Por Enio Biz Criciúma, SC, 25/08/2023 - 17:54 Atualizado em 25/08/2023 - 17:59
Foto: Celso da Luz / Criciúma E.C
Foto: Celso da Luz / Criciúma E.C

Quer receber notícias como esta em seu Whatsapp? Clique aqui e entre para nosso grupo

O Criciúma volta a campo na Série B do Campeonato Brasileiro daqui oito dias, quando em 2 de setembro encara o Ceará, no Castelão, em Fortaleza. O último treinamento da semana aconteceu na manhã desta sexta-feira (25), no CT Antenor Angeloni. Foi um treino técnico e tático e foi comandado pelo auxiliar, Aléssio Antunes. O trabalho teve como objetivo aprimorar o passe, marcação e finalização. Foi uma atividade em campo reduzido. O técnico Cláudio Tencati já viajou para Cianorte, no Paraná, onde foi rever os familiares. Isso porque neste final de semana não terá nenhum trabalho. Folga geral. Todos foram liberados.

O atacante Felipe Vizeu, por exemplo, nem participou do treino desta manhã. Ele foi liberado para acompanhar a situação do seu pai, que com problemas de saúde, está internado há 30 dias. 

A boa notícia fica por conta do atacante Tiago Marques. Jogador está recuperado de uma lesão muscular e já está no período de transição. Em contrapartida, João Carlos permanece no departamento médico com lesão muscular.

Jogadores retomam os trabalhos só na segunda-feira (28), às 15h.

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito