Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!

Fim de semana vitorioso para o esporte criciumense

Município competiu em diversas modalidades e conquistou bons resultados
Por Redação Criciúma, SC, 30/09/2019 - 19:12
Divulgação
Divulgação

Quer receber notícias como esta em seu Whatsapp? Clique aqui e entre para nosso grupo

O fim de semana foi de bons resultados para o esporte criciumense. O município competiu em diversas modalidades, conquistando medalhas e vitórias importantes. O basquete feminino sub-15 da Fundação Municipal de Esportes (FME) de Criciúma/Satc competiu em casa pela fase semifinal do estadual e derrotou Florianópolis, Porto União/Concórdia e São Miguel do Oeste. Os triunfos classificaram o time criciumense para a fase final, que será disputada em outubro, ainda sem local definido.

No handebol feminino o time da FME/Associação Criciumense de Handebol Feminino (Acrihf)/Colégio São Bento foi campeão mirim da Liga SC, disputada em Garopaba. Já no naipe masculino infantil, a equipe da FME/Associação Desportiva de Handebol Criciumense (ADHC)/Althoff/Posto Dário/Ducks/Unesc conquistou a medalha de prata. A competição foi realizada em Tubarão.

Os atletas de tênis de mesa da FME/Sociedade Recreativa Mampituba conquistaram quatro medalhas na Copa Brasil, realizado em Cuiabá. Letícia Araújo foi bronze na categoria feminino adulto, Felipe Formentin bronze na classe 07 paralímpico, enquanto Jean Carlo de Oliveira Padilha ficou com a terceira colocação na classe 03 e Conrado Contessi foi prata na classe 01. Na próxima quarta-feira (2), o técnico Alexandre Ghisi e os atletas Leonardo Arnold Correa e Gabriel Antunes irão para São Paulo treinar com a Seleção Brasileira.

O karatê criciumense participou da terceira etapa do Estadual. O atleta criciumense Hugo Pizzetti foi campeão, enquanto Amanda Zanete conquistou o bronze no sub-14 e Pedro Sebastião e Pedro Maximiliano levaram bronze no sub-10.

O diretor técnico da FME, Gustavo de Oliveira disse estar satisfeito com o desempenho dos criciumenses neste fim de semana. “Sabíamos que seriam dias de muito movimento com as nossas modalidades. Felizmente todas corresponderam conforme o esperado e obtivemos bons resultados”, frisa.

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito