Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!

Fim de semana violento no Sul catarinense

Dois homicídios e uma tentativa foram registrados em Balneário Arroio do Silva e Siderópolis
Por Francine Ferreira Siderópolis e Balneário Arroio do Silva - SC, 18/03/2019 - 07:03
Foto: Daniel Búrigo/Arquivo A Tribuna
Foto: Daniel Búrigo/Arquivo A Tribuna

Quer receber notícias como esta em seu Whatsapp? Clique aqui e entre para nosso grupo

O fim de semana foi bastante movimentado na área policial, tanto na Região Carbonífera quanto no Estremo Sul catarinense, com ocorrências de crimes contra a vida sendo registradas desde a noite da última sexta-feira, em Siderópolis e Balneário Arroio do Silva. Ao todo, foram contabilizados pelos órgãos de segurança pública, dois homicídios e uma tentativa de homicídio.

Em Siderópolis, a Polícia Civil investiga o caso do homicídio de um homem, cujo corpo foi encontrado na noite de sexta-feira. Conforme a Polícia Militar, uma guarnição foi enviada para o atendimento de uma ocorrência na Estrada Geral da localidade de Rio Kuntz, onde um indivíduo estava caído nas margens da via, aparentemente em óbito.

Ao chegarem no local, os policiais encontraram o corpo, já sem sinais vitais, com um corte no lado direito da cabeça, próximo da orelha. Populares identificaram a vítima como um indivíduo natural de Chapecó, conhecido apenas pelo primeiro nome.

Diante da situação, a Polícia Civil foi acionada para iniciar as investigações, bem como o Instituto Geral de Perícias (IGP), para recolher o corpo.

Em Arroio do Silva, duas ocorrências

Já em Balneário Arroio do Silva, uma briga generalizada nas proximidades da XXIX Arrancada de Caminhões, na Praia da Meta, resultou na morte de Leandro Nazário, de 20 anos, atingido por facadas no tórax. Além dele, outras pessoas também foram feridas por golpes de faca e garrafadas.

Todos chegaram a ser socorridos e encaminhados ao Hospital Regional de Araranguá. No entanto, por conta da gravidade dos ferimentos, o jovem de 20 anos não resistiu e morreu. Ainda na unidade hospitalar, o autor dos crimes foi identificado pela Polícia Militar e detido.

Antes, no sábado, uma tentativa de homicídio foi registrada por volta das 12h no Bairro Stella Maris, em Balneário Arroio do Silva. Conforme o Corpo de Bombeiros, uma equipe de socorro foi acionada para atender um homem de 34 anos, que estava caído em via pública após ter sido atingido por duas facadas no peito e duas nas costas, além de um ferimento lacerante na mão esquerda.

A Polícia Militar também foi acionada para a ocorrência e os bombeiros encaminharam a vítima ao Pronto Socorro de Araranguá.

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito