Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!

Fim de semana sem chuva e temperaturas mais elevadas

Sábado e domingo continuam com a característica desta sexta-feira, 11, com as temperaturas variando entre os 27ºC
Por Vitor Netto Criciúma - SC, 11/09/2020 - 19:12 Atualizado em 11/09/2020 - 20:08
Arquivo / 4oito
Arquivo / 4oito

Quer receber notícias como esta em seu Whatsapp? Clique aqui e entre para nosso grupo

A sexta-feira, 11, esquentou em toda a região Sul do país e em Criciúma não foi diferente. A cidade registrou 27ºC, com tempo bom e sol predominante. A previsão para o fim de semana também é de tempo bom, com temperaturas variando entre 24º e 29ºC. 

A cidade que registrou maior temperatura no Sul catarinense foi em Gravatal, registrando 31ºC. A Serra do Rio do Rastro também registrou temperaturas elevadas, quando em São Joaquim chegou aos 29ºC. "Foi o dia mais quente da semana e uma característica interessante, porque aqui registrou uma temperatura mais elevada do que vinha acontecendo, mas teve localidades que registraram bem mais", explicou o climatologista Márcio Sônego. 

A previsão para o fim de semana é de tempo bom. No sábado, 12, as temperaturas devem ficar na casa dos 24ºC. "No sábado passa pela região uma frente fria com variações de núvens. Durante a madrugada e à noite pode acontecer uma garoa, mas durante o dia a previsão é de sol e vento sul", comentou. 

Já no domingo a temperatura se eleva. "Domingo é um dia melhor, com mais sol e com um vento nordeste. A temperatura fica em torno de 28º e 29ºC", afirmou. 

A semana continua com o tempo predominantemente bom. "Até quarta-feira continua com um tempo bom. Na segunda-feira baixa um pouco com vento sul, chegando aos 7ºC durante à noite. Mas não há previsão de chuva para os próximos dias", completou Sônego.  

 

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito