Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!

Fim de semana para conhecer os classificados da Série C

Tem 10 equipes brigando por cinco vagas no mata-mata em busca do acesso
Por Erik Behenck Criciúma - SC, 24/08/2019 - 15:40
Divulgação
Divulgação

Quer receber notícias como esta em seu Whatsapp? Clique aqui e entre para nosso grupo

Termina neste fim de semana a primeira fase da Série C. Por enquanto três equipes garantiram classificação para o mata-mata e outros 10 times continuam sonhando com a vaga. Na parte baixa da tabela, três times caíram, falta apenas definir um rebaixado do Grupo A. Lembrando que a Série C é disputada por 20 times, divididos em dois grupos de 10.

Começando pelo Grupo A, falta definir o primeiro lugar, o Sampaio Corrêa tem 31 pontos e o Náutico 30. Brigam pela vaga Imperatriz (25), Confiança (25), Santa Cruz (25), Ferroviário (24) e Botafogo-PB (24). Contra o rebaixamento, o Treze (18) e o Globo FC (16) ainda lutam para evitar a queda.

No Grupo B, o Juventude é o único classificado, com 28 pontos. Outros cinco times vão disputar três vagas. Paysandu (27), Remo (26), Ypiranga (25), Volta Redonda (25) e São José (25) são os postulantes. Luverdense e Atlético-AC já foram rebaixados. Como são confrontos diretos, todos dependem apenas de si para conseguiram acabar entre os quatro primeiros.

O primeiro colocado de um grupo irá enfrentar o quarto do outro, enquanto os segundos jogarão contra os terceiros. Quem avançar das quartas de finais garante o acesso para a Série B em 2020. Vila Nova e Atlético-GO são bicampeões da competição, por Santa Catarina, Criciúma, Avaí e Joinville já venceram a Série C.

Grupo A - Jogos no sábado, 24, às 17h

Globo x ABC

Sampaio Corrêa x Imperatriz

Náutico x Santa Cruz

Treze x Botafogo-PB

Ferroviário x Confiança

Grupo B - Jogos no domingo, 25, às 18h

Boa Esporte 0x1 Tombense (exceto)

Atlético-AC x Luverdense

Paysandu x Remo

Juventude x Ypiranga

São José x Volta Redonda

Tags: série c

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito