Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!

Fim de semana com várias atrações gratuitas nas "Férias Divertidas" do Nações Shopping

Exposição, show e muito mais aguardam o público da região de Criciúma
Por Redação Criciúma, SC, 13/01/2023 - 12:37 Atualizado em 13/01/2023 - 16:34
Foto: Arquivo/4oito
Foto: Arquivo/4oito

Quer receber notícias como esta em seu Whatsapp? Clique aqui e entre para nosso grupo

E a festa não para no Nações Shopping. No próximo fim de semana, vários eventos aguardam o público da região de Criciúma nas "Férias Divertidas". Nesta sexta-feira (13), a partir das 20h, o palco da Praça de Alimentação recebe o show gratuito com o cantor Beto Cardoso

Com mais de um milhão de streams nas plataformas digitais, hoje o cantor já é um dos mais relevantes artistas do sul de Santa Catarina. Na sua trajetória, Beto já dividiu palcos com: Armandinho, Dazaranha, Vitor Kley, Vitão, 3030, Maskavo, Oriente, Maneva, Chimarruts, entre outros nomes da cena Pop brasileira. O músico trará ao shopping a sonoridade vintage e única em que mistura o Groove com o Pop, Rock, Reggae, MPB e Funk Music.

Exposição de fuscas

No próximo dia 20 de janeiro é comemorado o Dia Nacional do Fusca. E para isso, o Nações Shopping traz a Exposição de Fuscas. A atração vai expor 14 carros (originais e modificados) na Praça de Eventos. Os fusquinhas ficarão no empreendimento de sexta-feira, dia 13, até domingo, dia 22 de janeiro. 

"Todas as semanas vamos trazer atrações diferenciadas para nossos clientes. O Nações Shopping é o caminho certo para quem busca diversão e produtos de ótima qualidade em um espaço aconchegante e repleto de serviços exclusivos", conclui Fernanda Prado, gerente de Marketing do Nações Shopping. 

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito