Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...

Fim de semana com feira de adoção de animais no Criciúma Shopping

Neste sábado, dia 11, aproximadamente 15 cães e gatos estarão disponíveis das 13h às 17h na Praça de Eventos do estabelecimento
Por Redação Criciúma, SC, 08/06/2022 - 16:00
Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

Quer receber notícias como esta em seu Whatsapp? Clique aqui e entre para nosso grupo

Com as baixas temperaturas tomando conta das cidades, muitos animaizinhos estão à procura de um lar cheio de amor e que os proteja da estação mais fria do ano. Por essa razão, a tradicional feira de adoção de animais do Criciúma Shopping acontecerá neste sábado, dia 11. Em parceria com a ONG Amigo Bicho – de Içara –, aproximadamente 15 pets estarão disponíveis das 13h às 17h na Praça de Eventos do estabelecimento.

Chegando na 6ª edição do ano, a expectativa está alta para a adoção de cães e gatos, visto que somente em 2022 uma média de 150 animais já encontraram um tutor. “Ficamos imensamente felizes em poder contribuir com causas como essa. Nessa época do ano, a ação tem se mostrado ainda mais importante”, aponta o gerente comercial e operacional do Criciúma Shopping, Guilherme Sardá.

Documentos necessários

Quem deseja adotar um novo companheiro precisa levar o CPF, RG e comprovante de residência, além de ter mais de 18 anos. Seguindo a premissa que adoção é coisa séria, a ONG Amigo Bicho realiza uma breve entrevista com o futuro tutor para posterior assinatura do termo de adoção responsável. “As pessoas não podem esquecer de dar muito carinho, pois é a melhor forma de aquecer o coração do pet e do dono também”, comenta a vice-presidente da ONG Amigo Bicho, Kariny Piovesan Teixeira.

Brindes

Incentivando a adoção, uma parceria foi firmada com a marca BRF-Balance, com ajuda de seu supervisor de vendas Luciano Martinello – da Nilo Tozzo Distribuidora. Dessa forma, as primeiras refeições do pet estão garantidas, pois os tutores ganharão 1kg de ração e um brinde surpresa.

Outra vantagem está na castração, que não terá nenhum custo para quem adotar um animal. Por meio de uma parceria entre a ONG Amigo Bicho e o Centro de Castração de Içara, os animais adultos já passaram pelo procedimento, enquanto os filhotes farão a cirurgia assim que atingirem a idade necessária.

Ademais, quem quiser contribuir com a ONG, também pode fazer doações de ração, medicamentos ou dinheiro durante o evento.

Copyright © 2021.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito