Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!

Fim de semana com feira de adoção de animais no Criciúma Shopping

Neste sábado, dia 11, aproximadamente 15 cães e gatos estarão disponíveis das 13h às 17h na Praça de Eventos do estabelecimento
Por Redação Criciúma, SC, 08/06/2022 - 16:00
Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

Quer receber notícias como esta em seu Whatsapp? Clique aqui e entre para nosso grupo

Com as baixas temperaturas tomando conta das cidades, muitos animaizinhos estão à procura de um lar cheio de amor e que os proteja da estação mais fria do ano. Por essa razão, a tradicional feira de adoção de animais do Criciúma Shopping acontecerá neste sábado, dia 11. Em parceria com a ONG Amigo Bicho – de Içara –, aproximadamente 15 pets estarão disponíveis das 13h às 17h na Praça de Eventos do estabelecimento.

Chegando na 6ª edição do ano, a expectativa está alta para a adoção de cães e gatos, visto que somente em 2022 uma média de 150 animais já encontraram um tutor. “Ficamos imensamente felizes em poder contribuir com causas como essa. Nessa época do ano, a ação tem se mostrado ainda mais importante”, aponta o gerente comercial e operacional do Criciúma Shopping, Guilherme Sardá.

Documentos necessários

Quem deseja adotar um novo companheiro precisa levar o CPF, RG e comprovante de residência, além de ter mais de 18 anos. Seguindo a premissa que adoção é coisa séria, a ONG Amigo Bicho realiza uma breve entrevista com o futuro tutor para posterior assinatura do termo de adoção responsável. “As pessoas não podem esquecer de dar muito carinho, pois é a melhor forma de aquecer o coração do pet e do dono também”, comenta a vice-presidente da ONG Amigo Bicho, Kariny Piovesan Teixeira.

Brindes

Incentivando a adoção, uma parceria foi firmada com a marca BRF-Balance, com ajuda de seu supervisor de vendas Luciano Martinello – da Nilo Tozzo Distribuidora. Dessa forma, as primeiras refeições do pet estão garantidas, pois os tutores ganharão 1kg de ração e um brinde surpresa.

Outra vantagem está na castração, que não terá nenhum custo para quem adotar um animal. Por meio de uma parceria entre a ONG Amigo Bicho e o Centro de Castração de Içara, os animais adultos já passaram pelo procedimento, enquanto os filhotes farão a cirurgia assim que atingirem a idade necessária.

Ademais, quem quiser contribuir com a ONG, também pode fazer doações de ração, medicamentos ou dinheiro durante o evento.

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito