Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!

Fim da segunda rodada do Praião

Mais seis jogos foram disputados neste fim de semana nas areias de Balneário Rincão
Por Lucas Renan Domingos Criciúma, SC, 30/12/2018 - 19:55 Atualizado em 30/12/2018 - 20:01
Foto: Franciele Fernandes/Prefeitura de Balneário Rincão
Foto: Franciele Fernandes/Prefeitura de Balneário Rincão

Quer receber notícias como esta em seu Whatsapp? Clique aqui e entre para nosso grupo

E segue o campeoanto de futebol de areia de Balneário Rincão, o Praião. Foram mais seis jogos durante o sábado e neste domingos que fizeram a segunda rodada da competição. 

No sábado, dois jogos abriram a segunda rodada. A primeira partida acabou em um empate em 3 a 3 entre S.E.R. Rui Barbosa e A.R.E. São José. Ernesto, Rodrigo e Renan Uggioni fizeram os gols do Rui Barbosa. Pelo São José, marcaram André Gambá e Will, duas vezes. Ainda no sábado, o Atlético Pedreiras venceu o Garotos da Bola pelo placar de 1 a 0. Rena Maia fez o único gol da partida.

No domingo, outros quatro jogos completaram a rodada. Pela manhã, o Massiroli/Treviso/Rio Deserto bateu o Tocantins por 2 a 1. Wesley e Erick fizeram os gols do Massiroli e Wagner o do Tocantins. Na sequência, o São Cristóvão foi goleado pelo Ajax/Gráfica GM por 4 a 0. Foram três gols de Luk e um de Alan Miguel.

À tarde, jogaram União da Praia/A.C.R e Renascer/Marlan Embalagens. Melhor para o Renascer que ganhou com um gol de Diegão, o único marcado no confronto. Logo depois E.C. Praia e Brasil de Pedreiras fecharam a rodada. A vitória foi para o Brasil Pedreiras por 1 a 0 com gol de Beto Cachoeira.

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito