Em uma reunião na tarde desta terça-feira (26), os trabalhadores da Casa de Saúde do Rio Maina aceitaram a proposta do Instituto de Saúde e Educação Vida (ISEV) para o fim da greve. A promessa é de que 50% do pagamento aconteça ainda hoje e o restante até 25 de julho. Os serviços serão retomados assim que os valores sejam depositados.
Mais de 30 servidores estão em greve desde segunda-feira (25). A entidade é administrada pelo ISEV, que atrasou alguns pagamentos, incluindo R$ 80 mil em 13º salário de 2017, férias e parcelas do Fundo de Garantia por Tempo de Serviço (FGTS). O montante de valores chega perto de R$ 1 milhão, envolvendo o não pagamento para 95 funcionários.
“A última informação que eu tive era de que o valor já estava caindo nas contas. O pagamento de 50% do 13º salário", explicou a presidente do Sindicato dos Trabalhadores em Estabelecimentos de Serviços de Saúde de Criciúma e Região (Sindisaúde), Gabriela Campos Pnkoski.
 
       DEIXE AQUI SEU PALPITE PARA O JOGO DO CRICIÚMA!
					DEIXE AQUI SEU PALPITE PARA O JOGO DO CRICIÚMA!
				 
				 
				 
							             
							             
							            ![[Áudio] Mudança em projeto de lei do plástico evita banimento imediato de descartáveis](/image/emM9MSZxPTk4JnNyYz1tZWRpYS9ub3RpY2lhcy92YW1waXJvLTFfMTAyNzc2LmpwZyZyPTE3NjE4NDM3MTEmdz0zNzMmaD0yMzA=/vampiro-1_102776.jpg) 
							             
	         
	         
	         
	         
	         
	         
											 
											 
											![[Áudio] Mudança em projeto de lei do plástico evita banimento imediato de descartáveis](/image/emM9MSZxPTk4JnNyYz1tZWRpYS9ub3RpY2lhcy92YW1waXJvLTFfMTAyNzc2LmpwZyZyPTE3NjE4NDM3MTEmdz0xMjAmaD0xMjA=/vampiro-1_102776.jpg) 
											![[Áudio] Cinco ruas de Criciúma terão a cobrança do rotativo suspensa](/image/emM9MSZxPTk4JnNyYz1tZWRpYS9ub3RpY2lhcy9yb3RhdGl2b18xMDI3NjkuanBnJnI9MTc2MTgzNDQ0OSZ3PTEyMCZoPTEyMA==/rotativo_102769.jpg) 
											 
      