Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!

Filipe Colombo conta mais sobre o PPR da Anjo

Plano de Participação nos Resultados da empresa é case nacional e será compartilhado em evento da AJE
Por Redação Criciúma, SC, 27/06/2019 - 16:24 Atualizado em 27/06/2019 - 16:28
Divulgação
Divulgação

Quer receber notícias como esta em seu Whatsapp? Clique aqui e entre para nosso grupo

No próximo dia 2, terça-feira, o CEO da Anjo Tintas, Filipe Colombo, irá conversar com jovens empreendedores sobre o Programa de Participação nos Resultados (PPR) implantado na Anjo Tintas e que virou case no Brasil. O evento é promovido pela AJE (Associação de Jovens Empreendedores de Criciúma) e ocorrerá na ACIC às 19h.

Filipe R. Colombo atua na empresa há quinze anos. Neste período trabalhou em todos os setores da organização. Em julho de 2012 assumiu a Diretoria de Marketing e Inovação da empresa e há 6 anos passou a exercer a presidência da Anjo Tintas. 

“Queremos mostrar para os empreendedores de Criciúma a importância desse benefício e o impacto que ele gera no desempenho dos colaboradores. A empresa não precisa ser grande para poder implementar uma iniciativa dessas”, ressalta Gabriel Damiani, vice-presidente da AJE Criciúma.

Os Associados AJE têm entrada gratuita, Associados da ACIC os ingressos custam 30 reais e não associados 50 reais. Todos os inscritos no evento ganharão o livro “PPR na Prática – A Arte de distribuir para crescer” escrito pelo pai do Filipe, Beto Colombo.

As inscrições podem ser feitas clicando aqui.

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito