Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!

Figueirense anuncia o retorno do meia Marquinho

Jogador de 33 anos defendeu o Vasco e o Athletico na temporada passada e volta ao Scarpelli após 12 anos
Por Heitor Araujo Florianópolis - SC, 31/01/2020 - 20:02
Pelo Athletico, Marquinho marcou seis gols na temporada passada (Foto: Divulgação)
Pelo Athletico, Marquinho marcou seis gols na temporada passada (Foto: Divulgação)

Quer receber notícias como esta em seu Whatsapp? Clique aqui e entre para nosso grupo

O Figueirense anunciou mais um retorço: na tarde desta sexta-feira, 31, o Furacão confirmou o retorno do meia Marquinho, de 33 anos, ao Alvinegro. Ele assinou contrato até o final da temporada.

Formado na base do Palmeiras, Marquinho teve uma excelente passagem pelo Figueirense em 2008, quando disputou 27 partidas e marcou cinco gols. Viveu a melhor fase da carreira no Fluminense, que lhe rendeu a ida para a Itália. Na Bota,  defendeu a Roma e  Udinese. .

Em 2016, após passagem pelo futebol Árabe, retornou ao futebol brasileiro para atuar mais uma vez pelo Fluminense, onde permaneceu até o início da temporada passada. Em 2019, Marquinho defendeu o Athletico e o Vasco. Na temporada, atuou em 21 partidas e marcou seis gols.

Marquinho chegou a Florianópolis na tarde desta sexta, realizou exames médicos e assinou contrato com o Furacão. No final de semana, o atleta já participa dos treinamentos juntamente com o restante do elenco. Ainda não há data definida para a apresentação.

O Figueirense arrancou bem no Campeonato Catarinense e divide a liderança com o Marcílio Dias, com 7 pontos. Neste domingo, enfrenta o Avaí, às 16h no Orlando Scarpelli. O clássico contra o Tigre está marcado para a 8ª rodada, no Heriberto Hülse.

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito