Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!

Figueira empata em casa. Brusque ganha fora

Camboriú desperdiçou pênalti e arrancou empate no Orlando Scarpelli. Finalistas do Catarinense serão conhecidos no fim de semana
Por Denis Luciano Florianópolis, SC, 23/03/2022 - 22:22 Atualizado em 23/03/2022 - 22:29
Figueira e Camboriú, 1 a 1 na Capital / Foto: Tiago Winter / Camboriú FC
Figueira e Camboriú, 1 a 1 na Capital / Foto: Tiago Winter / Camboriú FC

Quer receber notícias como esta em seu Whatsapp? Clique aqui e entre para nosso grupo

Foram disputados na noite desta quarta-feira (23) os jogos de ida da semifinal do Campeonato Catarinense. Os visitantes desta vez, que decidirão em casa no fim de semana, sustentaram suas vantagens. O Camboriú buscou o empate em 1 a 1 com o Figueirense no estádio Orlando Scarpelli enquanto o Brusque volta em ainda melhor condição, depois de bater o Concórdia por 1 a 0 no estádio Domingos Machado de Lima.

O primeiro finalista será conhecido no sábado (26). O Camboriú receberá o Figueirense no estádio das Nações, em Balneário Camboriú, com a vantagem do empate para ir a uma decisão de Estadual pela primeira vez na sua história. O Figueira está na obrigação de vencer.

Foto: Rodrigo Polidoro / Mix Mídia

No domingo, às 16, o favorito Brusque vai encarar o Concórdia no estádio Augusto Bauer. Até derrota por um gol de diferença serve para o time de Brusque. O Concórdia terá que vencer por dois ou mais gols de diferença para ser finalista.

No Scarpelli

O Figueirense escapou de perder, já que o adversário desperdiçou um pênalti no primeiro tempo, quando o placar ainda estava 0 a 0. Léo Campos bateu e o goleiro Rodolfo Castro, que ficou parado no meio do gol, conseguiu espalmar.

Os gols saíram na segunda etapa. Gustavo Henrique abriu o placar para o Figueira aos 2 minutos. Wesley igualou para o Camboriú aos 17.

Foto: Rodrigo Polidoro / Mix Mídia

A partida contou com público de 7.323 torcedores e renda de R$ 182.990. O árbitro foi Luiz Augusto Tisne, da Liga Atlética da Região Mineira (LARM).

Em Concórdia

O Brusque conseguiu o gol da vitória no primeiro tempo. Foi contra, de Oliveira, que mandou para as próprias redes do Concórdia aos 31 minutos.

Foto: Lucas Gabriel Cardoso / Brusque FC

O estádio Domingos Lima recebeu 1.771 torcedores. A renda foi de R$ 55.525. Concórdia 0 x 1 Brusque teve arbitragem de Ramon Abatti Abel, da LARM.

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito