Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!

FIESC Sul traz o juiz Marlos Melek pela primeira vez à região

Magistrado irá realizar uma palestra gratuita, no dia 5 de outubro, com o tema: o futuro e os desafios das relações de trabalho
Por Redação Criciúma, SC, 29/09/2023 - 20:01
Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

Quer receber notícias como esta em seu Whatsapp? Clique aqui e entre para nosso grupo

A FIESC Sul traz a Criciúma, pela primeira vez, no dia 5 de outubro, uma palestra gratuita com o juiz do trabalho, professor, autor e palestrante, Marlos Melek. De forma inédita na região, o magistrado irá abordar como tema do encontro, “o futuro e os desafios das relações de trabalho”.

“Marlos Melek foi protagonista da reforma trabalhista que ocorreu em 2017 e com essa palestra ele irá trazer pontos importantes de onde as empresas mais erram e as armadilhas que permanecem após a reforma. É um nome reconhecido em todo o país, possui dois livros já lançados e traz muitos ensinamentos aos empresários, aos rh’s das empresas, aos sindicatos, trabalhadores e a toda a área jurídica, que passam a ter uma outra forma de abordar a lei trabalhista”, explica o vice-presidente regional Sul da FIESC, José Carlos Spricígo.

A palestra é gratuita e ocorrerá no dia 5 de outubro, a partir das 19h, na sede da Associação Empresarial de Criciúma (ACIC). “É muito importante a participação de todos, independentemente de serem indústria, comércio ou serviço, já que todos tem relações trabalhistas. Entre os assuntos debatidos estão a CLT e os riscos trabalhistas do ambiente de negócios. É uma palestra inédita na região, objetiva e bastante didática. Será um momento muito rico de ampliar o conhecimento sobre as oportunidades e deveres que temos com a legislação trabalhista”, esclarece Sprícigo.

Os interessados poderão se inscrever gratuitamente no endereço eletrônico: https://forms.gle/2eCatggFKYSMT9CJ6

Tags: fiesc

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito