Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!

FIESC Sul promove primeira reunião do ano

Em encontro, foram apresentados os titulares das gerências regionais
Por Redação Criciúma, SC, 20/02/2019 - 20:54 Atualizado em 20/02/2019 - 22:18
Divulgação
Divulgação

Quer receber notícias como esta em seu Whatsapp? Clique aqui e entre para nosso grupo

Com a participação dos representantes dos sindicatos patronais e dos representantes do Sul da diretoria da FIESC, a regional Sul promoveu a primeira reunião de 2019. O encontro comandado pelo vice-presidente regional Sul da FIESC, Diomício Vidal, tratou de interesses dos setores da indústria da região e também serviu para apresentar as novas gerentes, executiva e de operações da regional, para o SESI e SENAI, Graziela da Silva Branco e Márcia Adriana Pelepek Teixeira, respectivamente, como também apresentar o novo presidente do Sindimetal, o CEO da empresa Librelato, José Carlos Sprícigo.

"Esta é uma grande oportunidade para tratarmos de assuntos de relevância para a nossa região e também para detalharmos aquilo que será trabalhado ao longo do ano pela regional", garante o vice-presidente regional Sul da FIESC, Diomício Vidal.

Durante a reunião também foram detalhados assuntos como o cenário do Gás Natural em Santa Catarina, dissídio coletivo, contribuição sindical, novo modelo de gestão integrada SESI SENAI SC além de esclarecimentos sobre o ICMS.

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito