Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!

Festival Vino e Formaggio: Mais de 2 mil pessoas prestigiam o evento enogastronômico

Mais de duas mil garrafas foram consumidas
Por Redação Nova Veneza, SC, 16/08/2022 - 09:33
Foto: Arquivo/ 4oito
Foto: Arquivo/ 4oito

Quer receber notícias como esta em seu Whatsapp? Clique aqui e entre para nosso grupo

O final de semana foi de boa gastronomia no Festival Vino e Formaggio, que reuniu mais de duas mil pessoas. O evento enogastronômico ocorreu entre os dias 12 a 14 no Palazzo Delle Acque, em Nova Veneza e trouxe aos expositores e visitantes, uma rica troca de experiências. Além disso, foram consumidos mais de 2,5 mil garrafas de vinho, o que corresponde a 1,9 mil litros.

Esta foi a segunda edição do evento e ultrapassou a expectativa de todos que participaram. "Acredito que foi muito melhor do que a primeira edição em 2019, em qualidade de vinhos e na área gastronômica, além de uma estrutura bem maior. Foi satisfatório notar no semblante das pessoas a alegria de estar ali e ver como realmente estavam curtindo o festival", comentou o organizador do Festival Vino e Formaggio, Bruno Gastaldon. 

Mais do que um encontro open bar e food, a iniciativa serviu como um balcão de negócios para muitos expositores. "Muitos me relataram que além de atingirem de forma satisfatória o consumidor final que estava presente no evento, fecharam ótimos negócios com redes supermercadistas, restaurantes e afins", ressaltou Gastaldon.

Para o sócio-diretor da Laticínio Della Vita, Djalma Darela, o Festival foi uma surpresa para a empresa e trouxe resultados positivos. "O evento nos apresentou ao consumidor final e colocou a marca em evidência, pois os visitantes puderam provar e ver de perto todos os produtos que a empresa tem à disposição e atestar a qualidade e sabor. O evento proporcionou confiança nos parceiros e com certeza gerou bons contatos e conversas bem produtivas", contou Darela.

Para quem aguarda pela próxima edição, em 2023 o Festival Vino e Formaggio deve ocorrer em julho. "A expectativa para a edição do próximo ano não poderia ser melhor e já pretendemos começar a trabalhar em cima dela a partir de novembro deste ano, buscando contato com novos expositores para engrandecer ainda mais o festival", destacou o organizador.

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito