Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!

Festival Sabores de Criciúma apresenta pratos inéditos

Evento com a participação de 11 restaurantes começa nesta sexta-feira
Por Erik Behenck Criciúma - SC, 08/11/2019 - 09:18 Atualizado em 08/11/2019 - 09:20
Foto: Erik Behenck
Foto: Erik Behenck

Quer receber notícias como esta em seu Whatsapp? Clique aqui e entre para nosso grupo

Começa nesta sexta-feira, 8, o 5º Festival Sabores de Criciúma, que segue até dia 24. O evento contará com a participação de 11 restaurantes, sendo que cada um deles desenvolveu pratos especiais, com preços acessíveis. “São pratos obrigatoriamente inéditos. Estes pratos você nunca comeu, eles foram criados para o festival”, comentou o diretor comercial da Via Gastronômica, Leandro Vetorazzi.

Neste festival os pratos terão preços entre R$ 30,00 e R$ 60,00. “São inovações que vem para trazer novos sabores aos criciumenses”, citou Joster Favero, um dos membros da Via Gastronômica. “A maioria das pessoas desconhecem que lá no Rio Maina tem uma ótima opção, muitos não sabem que no Amarone Vinhos tem um chef que trabalhou em Londres”, comentou.

O chef Saimon Novack será outro participante desta edição. Segundo ele, o povo da região gosta de risoto, até pela tradição que existe de arroz. Além disso, o churrasco também precisa ser citado, para isso, é importante que a carne escolhida seja de qualidade. O segredo está no modo de preparo.

“O festival de sabores é um prato cheio para quem quer sair de casa e conhecer vários restaurantes. É uma oportunidade para ficar conhecendo os sabores aqui da nossa região. Essa iniciativa, sem dúvida, deveria ocorrer mais vezes ao ano, eu acho que deveria acontecer um festival desse a cada estação. Eu dou todo o apoio”, concluiu.

O cliente que consumir pratos em três restaurantes ganhará um brinde especial, a cada prato, um adesivo para acumular.

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito