Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!

Festival Fátima Esportes reuniu 90 nadadores no Mampituba

Disputas no último sábado contaram com atletas a partir dos seis anos de idade
Por Redação Criciúma, SC, 07/10/2019 - 12:51
Divulgação
Divulgação

Quer receber notícias como esta em seu Whatsapp? Clique aqui e entre para nosso grupo

A manhã do último sábado, 5, foi movimentada na Sociedade Recreativa Mampituba. A piscina semiolímpica recebeu o Festival Fátima Esportes Novos Talentos da Natação - “Troféu Nossa Casa”. A competição reuniu 90 nadadores com idades a partir dos seis anos.

As provas foram disputadas em duas categorias distintas: atletas federados e não federados. Foram 25m Livre, 25m Costas e 50m Livre para não federados. Já os federados participaram das provas de 50m Livre, 50m Costas, 50m Peito e 100m Medley. Equipes da Academia Via Corpo, Colégio Marista e da Sociedade Recreativa Mampituba participaram da competição. O evento esportivo teve o patrocínio da Fátima Esportes, que deu nome ao festival.

Além de incentivar a prática do esporte, o Festival Fátima Esportes Novos Talentos da Natação - “Troféu Nossa Casa” teve caráter solidário. No ato da inscrição, junto a taxa, os atletas tiveram de doar um litro de leite. Foram arrecadados mais de 90 litros que serão doados a Associação Beneficente Nossa Casa, que acolhe crianças e adolescentes em situação de risco social.

“Está foi a segunda competição do tipo neste ano. Na primeira já tivemos bons resultados e essa edição foi um sucesso com a participação de 90 atletas. Não é fácil organizar um evento desse tamanho, mas obtemos êxito e grandes resultados. Foi uma competição com atletas de excelente nível”, finalizou o técnico Ricardo Alexandre.

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito