Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!

Festival de Sabores de Criciúma lança edição de inverno

Evento acontecerá de 12 a 21 de julho com pratos inéditos em dez restaurantes da região
Por Redação Criciúma - SC, 10/07/2019 - 13:41
(foto: divulgação)
(foto: divulgação)

Quer receber notícias como esta em seu Whatsapp? Clique aqui e entre para nosso grupo

Julho vai marcar a primeira edição do Festival de Sabores de Criciúma – Edição de Inverno. De iniciativa da Via Gastronômica de Criciúma, núcleo setorial da Associação Empresarial de Criciúma (Acic), o evento acontecerá de 12 a 21 de julho, em dez estabelecimentos associados a Via.  

"O objetivo de fazer a edição de inverno é não deixar passar tanto tempo sem nenhum evento na área de gastronomia na região, unir os bares e restaurantes e fazer com que se qualifiquem, se exponham e se ofereçam mais para o público, movimentando a cidade", comenta o presidente da Via Gastronômica de Criciúma, Valsi Mazzetto. O Festival de Sabores é realizado tradicionalmente durante o mês de novembro.

Os dez estabelecimentos farão pratos inéditos para apresentar durante esses nove dias de festival. Os valores variam de R$ 29,90 a R$ 40,00. "A ideia é mostrar que vale a pena visitar os restaurantes daqui e que "santo de casa faz milagre", sim", completa Mazzetto.

Antes da realização do festival, a Via Gastronômica oferece aos participantes treinamentos e cursos em diversas especialidades como: garçons, administradores de restaurantes e de qualificação para a melhoria do atendimento.

Restaurantes e bares participantes:

Amarone
Famiglia Angelotti
Confraria
Gourmet Hamburgueria Artesanal
Jorginho Lanches
Nostra Casa
Toca da Batata
JP Boutique de Carnes
Toca do Mineiro
Cantina Vettorazzi.

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito