Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!

Festival de hambúrgueres e cervejas especiais reúne mais de 20 mil pessoas

Evento ocorreu neste fim de semana no Parque das Nações com expositores de Santa Catarina e de Estados vizinhos
Douglas Saviato Criciúma - SC, 20/08/2017 - 20:30 Atualizado em 20/08/2017 - 20:35
(foto: divulgação)
(foto: divulgação)

Quer receber notícias como esta em seu Whatsapp? Clique aqui e entre para nosso grupo

A 3ª edição do Festival de Hambúrguer e Cerveja Artesanal, realizado neste fim de semana no Parque das Nações, reuniu mais de 20 mil pessoas, segundo cálculos da organização. Estiveram presentes no evento, hamburguerias e cervejas artesanais de diversos locais de Santa Catarina e de Estados vizinhos, além de bandas e cantores regionais.

De acordo com o organizador da iniciativa, Ramon Alves, o evento foi montado de forma diferenciada com uma estrutura cobertura de mil metros quadrados, 800 lugares para sentar e uma decoração especial para melhor acomodar o público. "Reunimos em torno de 12 marcas de chopps e 50 rótulos de cervejas artesanais. Além disso, procuramos trazer também novas gastronomias, como opções veganas, sem glúten e sem contaminação cruzada para intolerantes", destaca Alves.

De Caxias do Sul, no Rio Grande do Sul, Alex Ponciano, do Chefs do Asfalto, esteve na região pela quarta vez, sendo a primeira neste novo formato. "O evento foi muito positivo com o público comparecendo em grande volume. Calculamos mais de mil atendimentos entre hambúrgueres e sanduíches especiais nestes três dias do evento", contabiliza.

Entre as opções gastronômicas, o público pode degustar hambúrgueres de picanha, costela, ovelha, além das opções vegetarianas e sem glúten. Também esteve à disposição porcões de boteco, comida árabe e sobremesas com churros, sorvetes e milk shake. "Sempre comparemos no evento. É um momento de lazer que gostamos muito e que acaba movimentando toda região", destaca a moradora de Içara, Marilene Raichaski.

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito