Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!

Festival da Cerveja Artesanal reúne apaixonados pela bebida

Evento ocorre no Parque Municipal de Urussanga e contará com mais de 20 cervejarias, gastronomia, música e espaço kids
Por Redação Urussanga, SC, 12/09/2019 - 14:05
Divulgação
Divulgação

Quer receber notícias como esta em seu Whatsapp? Clique aqui e entre para nosso grupo

Mais uma edição do Festival da Cerveja Artesanal está prestes a iniciar na cidade de Urussanga. Entre 13 e 15 de setembro, visitantes de toda a região reúnem-se, no Parque Municipal Ado Cassetari Vieira, em torno de 20 cervejarias e mais de 100 tipos de chopp. O evento ocorre na Praça D'Itália e contará com uma série de atrações para toda a família, desde as atividades relacionadas ao mundo cervejeiro até gastronomia regional, música de qualidade e espaço kids para as crianças.

Conforme um dos organizadores do evento, Elio Zapellini Neto, o maior desafio desta edição é manter o padrão das anteriores, oferecendo ainda mais novidades aos visitantes. "Teremos várias atrações diferenciadas, a exemplo do Concurso da Cerveja Caseira, distribuição de copos personalizados e uma maior estrutura da área de alimentação. Também é importante frisar que o evento ocorrerá num espaço fechado, ou seja, a chuva não terá vez. Tudo está sendo pensado para atender da melhor forma, oferecendo o que temos de melhor na região e no Estado", informa.

Além isso, os visitantes poderão encontrar, no espaço, opções diferenciadas de bebidas, valorizando os produtos da terra. "Teremos alguns diferenciais interessantes, como uma torneira de espumante de pitaya, gin e tônica, drinks à base de cachaça da premiada Cachaçaria Giuseppe, entre outras opções. As pessoas encontrarão um evento de qualidade, com conforto e segurança. A programação foi definida com muito critério e preocupação, para que o som, o ambiente, as cervejarias e demais participantes tivessem uma boa harmonia entre si. O Festival será ideial para passar bons momentos com a família", aponta o organizador Rangel Quagliotto.

Outro diferencial serão as atrações musicais, com destaque para os shows nacionais com Tequila Baby e Dazaranha, que apresentam-se na noite de sexta-feira e sábado, respectivamente. "A entrada no evento terá um custo bastante acessível, porque nosso objetivo é oferecer uma atividade de qualidade para que todos possam curtir. Não temos dúvida de que aqueles que prestigiarem o Festival não se arrependerão. Tudo está sendo pensado para agradar em cheio os apreciadores de uma boa cerveja", complementa Clênio Rosso, também à frente da organização.

Fique atento e programe-se:

- As portas do Festival serão abertas na sexta-feira, às 18 horas, seguindo até as 02 horas. No sábado, o horário de funcionamento será do meio-dia às 02 horas, e no domingo, entre meio-dia e 18 horas.

- Mais de 20 cervejarias oferecerão mais de 100 tipos de chopps e cervejas artesanais. Os valores dos copos de 300ml deverão custar a partir de R$ 7.

- Os ingressos individuais serão vendidos na hora do evento, e os passaportes para os três dias podem ser encontrados no Stone Pub, Posto Fontanella e Planeta Homem (Urussanga) e no Mestre Cervejeiro (Criciúma) pelo valor de R$ 35.

- Durante todo o evento haverá brincadeiras para as crianças com monitoria e restaurantes servindo petiscos, hambúrgueres, carnes, queijos e outras opções que harmonizam bem com as cervejas.

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito