Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!

Festa Julina atrai muitas famílias na Praça Central de Arroio do Silva

Evento envolveu a comunidade escolar e a população
Por Redação Balneário Arroio do Silva, SC, 16/07/2022 - 21:24
Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

Quer receber notícias como esta em seu Whatsapp? Clique aqui e entre para nosso grupo

A noite de sexta-feira (15) foi especial em Balneário Arroio do Silva. Após dois anos, a festa de tradição julina é retomada e foi marcada pela participação das famílias.

O momento foi de muita animação, apresentações e calor humano. Oito barracas, coordenadas por escolas e Apae, disponibilizaram quitutes tradicionais como cachorro quente, pinhão, quentão, doces, entrevero, espetinho, salgados e pescaria. As escolas e centros de educação infantil da rede municipal marcaram presença, bem como a Escola da Rede Estadual Apolônio Ireno Cardoso.

Além da participação nas barraquinhas, as unidades de ensino e a entidade também abrilhantaram a noite com apresentações especiais. Os olhares do público foram atraídos pelo talento e pelo espetáculo realizado pelos alunos. Dez apresentações foram realizadas na noite.

"Agradecemos todos os envolvidos e todos que estiveram presentes. Foi um evento familiar, agradável, com muito acolhimento e integração da comunidade", destacou a secretária de educação, Dayane Leonardeli.

A Festa Julina foi realizada pela Prefeitura e organizada pela Secretaria Municipal de Educação, Cultura e Esporte. O evento foi realizado na Praça Central e contou com a presença do prefeito Evandro Scaini, primeira-dama Diane Scaini, secretários municipais e demais autoridades.

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito