Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!

Festa de tradição junina reúne famílias em Balneário Arroio do Silva

Evento neste ano foi realizado na quadra central e foi um sucesso
Por Redação Balneário Arroio do Silva - SC, 15/06/2019 - 17:01
(foto: Divulgação)
(foto: Divulgação)

Quer receber notícias como esta em seu Whatsapp? Clique aqui e entre para nosso grupo

A noite de sexta-feira (14), foi marcada pela realização da tradicional Festa Junina Municipal em Balneário Arroio do Silva. O evento organizado e promovido pela Prefeitura, através da Secretaria de Educação, Cultura e Esporte, reuniu centenas de pessoas. Neste ano a festa foi repaginada e foi realizada na quadra central. A festa contou com apresentações culturais, quadrilhas, boi de mamão, quitutes, brincadeiras e envolvimento da comunidade escolar.

As apresentações chamaram a atenção e encantaram o público presente. Alunos das escolas de ensino fundamental e infantil da rede municipal, alunos da Escola de Educação Básica Estadual Apolônio Ireno Cardoso, CRAS, APAE e integrantes do Grupo de Idosos subiram ao palco para se apresentarem.

Pais, tios, avós e a comunidade em geral prestigiaram a festa que tem como tradição reunir muitas famílias no município, e desta vez não foi diferente. A festa movimentou o município e lotou a Praça Central em um clima de união e descontração. O prefeito Juscelino Guimarães, o Mineiro, a primeira-dama Claudete Guimarães, marcaram presença e prestigiaram as apresentações, bem como a equipe da educação representada pela Secretária de Educação, Kátia Rosângela Timboni Teixeira, e a diretora de ensino, Roselane Hespanhol. Todos os diretores das escolas e centros de educação infantil também compareceram com as equipes das unidades.

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito