Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!

Festa de Saint Patrick's agita a região de Criciúma neste fim de semana

Eventos iniciam nesta sexta-feira, no Nações Shopping, e contam com muita música, shows e feira de vinil
Por Redação Criciúma, SC, 17/03/2023 - 12:54
Foto: Divulgação/ Nações Shopping
Foto: Divulgação/ Nações Shopping

Quer receber notícias como esta em seu Whatsapp? Clique aqui e entre para nosso grupo

A festa mais tradicional da Irlanda invadirá os corredores do Nações Shopping no próximo fim de semana. A partir de sexta-feira (17), a Saint Patrick 's trará aos clientes do shopping muita música, shows e feira de Vinil. Serão três dias de diversão com as cores típicas da festa irlandesa, personagens caracterizados, bandinha itinerante e será aberta para todos os públicos. 

Com a Praça de Alimentação decorada - assim como a fachada do shopping com luz verde - a festa terá música ao vivo no palco todos os dias. Na sexta-feira, a banda Stand By fará sua apresentação a partir das 20h. Já no sábado (18), o palco contará com o show da Quatro Quartos às 20h. No domingo (19), o grupo Helk encerrará as comemorações a partir das 17h.

Junto a Saint Patrick 's acontecerá a Feira do Vinil. Os amantes dos bolachões poderão também curtir a exposição de jogos dos anos 1980. O Koesa Tec trará ao shopping os jogos de tabuleiro e games que animaram as crianças há mais de 40 anos. "Vamos ter instalados o Super Nintendo e o Atari para a garotada entrar no clima vintage da feira", revela Felipe Nobre, organizador da feira. Na parte de coleções, "Mundo dos Carrinhos" trará miniaturas de cadillacs, entre elas, o do Rei do Rock, Elvis Presley. A feira começará no sábado e terminará no domingo.

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito