Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!

Festa da Gastronomia: mais de 50 mil porções devem ser servidas até domingo

Apenas na noite de estreia do evento, 2.518 pratos foram vendidos
Por Redação Nova Veneza, SC, 16/06/2022 - 16:53
Foto: Lucas Sabino
Foto: Lucas Sabino

Quer receber notícias como esta em seu Whatsapp? Clique aqui e entre para nosso grupo

A Festa da Gastronomia Típica Italiana, de Nova Veneza, iniciou nessa quarta-feira, dia 15, e mesmo com frio, atraiu milhares de pessoas para a abertura. A praça de alimentação da festa, que fica no pavilhão montado na Praça da Chaminé, registrou na primeira noite a venda de 2.518 pratos. A expectativa da Comissão Organizadora é que até domingo sejam comercializadas mais de 50 mil porções.

"Estamos com opções para agradar todos os gostos de públicos que vierem para a nossa festa. Desde as comidas típicas que todos já estão apaixonados em comer quando vem à Nova Veneza, até lanches rápidos", comenta a Secretária de Cultura, Esporte e Turismo, Carolina Ghislandi.

Ainda, na praça de alimentação, o público vai poder comprar bebidas como cerveja, vinho, refrigerantes, quentão, entre outras. Ao todo são 14 restaurantes que vão servir porções com preços a partir de R$ 8. No Palazzo Delle Acque também tem um restaurante exclusivo com comidas típicas italianas. Ainda, o público terá a opção de fazer as refeições nos restaurantes da cidade, que funcionarão em horário especial durante os dias da festa.

Pagamento rápido

O sistema de pagamento segue o dos anos anteriores, com caixas centrais onde as pessoas solicitam o que desejam e efetuam o pagamento em dinheiro, cartão ou pix. Também, o local conta com cardápios digitais que facilitam e agilizam na hora da escolha dos pratos. 

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito