Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!

Fernando & Sorocaba: Prefeitura esclarece contratação de show

Em nota, Município informa que os R$ 240 mil serão custeados com parcerias privadas
Por Denis Luciano Criciúma, SC, 12/11/2019 - 16:01 Atualizado em 12/11/2019 - 16:04
Divulgação
Divulgação

Quer receber notícias como esta em seu Whatsapp? Clique aqui e entre para nosso grupo

Não haverá gasto de recurso público com a contratação do show de Fernando & Sorocaba, anunciado para o dia 6 de janeiro de 2020 nas comemorações de 140 anos de colonização de Criciúma. A informação foi confirmada pela Diretoria Executiva de Comunicação (Decom) da prefeitura de Criciúma.

"O Governo de Criciúma esclarece que, assim como acontece nos eventos realizados pelo município onde sempre é buscada a parceria da iniciativa privada, as festividades comemorativas dos 140 anos de Fundação de Criciúma, também terão o apoio de cotas de patrocínio, sem prejuízo aos cofres públicos", diz a nota emitida na tarde desta terça-feira, 12, depois de publicada pelo portal 4oito a crítica do vereador Ademir Honorato (MDB) à contratação do show.

Conforme apurou a reportagem, o processo de captação de recursos para o show ainda está em curso. Trata-se de uma praxe: é assinada a contratação por dispensa de licitação, publicada oficialmente e depois que ocorrem os desfechos sobre quais são os patrocinadores e entidades envolvidas. No ano passado, o show contratado para o evento de 6 de janeiro (que no caso foi a inauguração do Parque dos Imigrantes, neste ano, no Rio Maina) foi o de Thaeme e Thiago, que contou com patrocínio oficial da Caixa Econômica Federal, além de outros dois parceiros privados.

Confira também - Fernando & Sorocaba, show de R$ 240 mil para o 6 de janeiro

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito