Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!

Fernando Kimura e o Neuromarketing

Profissional de marketing e blogueiro, ele será palestrante na EXPOMAIS, no dia 25
Por Erik Behenck Criciúma - SC, 17/10/2017 - 16:42
(foto: divulgação)
(foto: divulgação)

Quer receber notícias como esta em seu Whatsapp? Clique aqui e entre para nosso grupo

A EXPOMAIS 2017 será realizada nos dias 25 e 26 de outubro, na Associação Empresarial de Criciúma (Acic), contando com diversas palestras com nomes importantes do cenário nacional. A primeira delas será com Fernando Kimura, na quarta-feira, às 14h.

O palestrante é profissional de marketing, blogueiro e fundador da Academia Neuromarketing. Ele está no mercado de tecnologias desde 1999, tendo atuado em programas da Microsoft Brasil, que beneficiaram pequenas e médias empresas.

Já realizou diversas palestras, para mais de 50 mil pessoas. São eventos para empresários, empreendedores, startups e estudantes. A montagem de sua palestra contou com o auxílio da SOAP, uma das maiores do Brasil neste setor.

O que é Neuromarketing?

O Neuromarketing é um tipo de estudo, ainda novo, que procura compreender a essência do pensamento do consumidor. O sistema utiliza resultados de biologia e psicologia para chegar as conclusões.

Por tanto, busca esclarecer como o cérebro do consumidor reage aos estímulos de compra. Segundo o Neuromarketing, as empresas devem criar uma cara, para que as pessoas reconheçam a sua marca.

Academia de Neuromarketing

Fernando Kimura é o idealizador da Academia de Neuromarketing, que possui o objetivo de difundir o conhecimento sobre a inovação em comunicação e Neuromarketing. Para isso, são realizados cursos presenciais por todo o Brasil. As inscrições para a EXPOMAIS devem ser realizadas através da internet.

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito