Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!

Feriado da Independência altera horário de funcionamento de serviços em Içara

Município não terá desfile neste ano em função da pandemia
Por Redação Içara, SC, 06/09/2021 - 14:39 Atualizado em 06/09/2021 - 14:40
Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

Quer receber notícias como esta em seu Whatsapp? Clique aqui e entre para nosso grupo

Os serviços públicos do Governo Municipal de Içara terão mudanças no horário de funcionamento em função do feriado do Dia da Independência do Brasil, celebrado nesta terça-feira, 7 de setembro. O município não terá desfile neste ano em função da pandemia, somente atos cívicos em cada escola. 

Confira o horário de funcionamento de alguns setores:

Prefeitura: O Paço Municipal Ângelo Lodetti não irá atender nesta terça-feira, dia 7, incluindo Procon, Epagri, Coopafi, entre outros serviços. Na quarta-feira, a prefeitura voltará a atender entre 8h e 17h, normalmente.

Educação: As escolas estarão envolvidas nos atos cívicos na primeira hora da manhã. Não haverá aula ao longo do dia, com retorno normal na quarta-feira.

Saúde: Todas as unidades de saúde estarão fechadas. Apenas o Centro de Triagem irá abrir entre 7h e 19h. Urgências e emergências devem se dirigir ao Hospital São Donato.

Recolhimento de lixo: A coleta do lixo realizada pela empresa Racli funcionará normalmente. Para a coleta seletiva, moradores dos bairros Centro, Presidente Vargas, Raichaski e Loteamento Coan devem armazenar o material que será recolhido apenas na terça-feira da próxima semana ou destinar os resíduos na sexta-feira na Feira da Agricultura Familiar, no programa Reciclou Levou. Na quarta, segue o cronograma normal.

Guarda de trânsito: Os agentes estarão atuando nas escolas da rede pública monitorando o trânsito durante os atos cívicos.

Defesa Civil: A Defesa Civil estará disponível no telefone de plantão que é o 199 e também irá auxiliar a Guarda de Trânsito no monitoramento das escolas públicas durante os atos cívicos.

Iluminação Pública: A empresa terceirizada irá atender pelo telefone de plantão: 0800 566 5566

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito