As agêncis do Instituto Nacional do Seguro Social (INSS) em todo o país não terão atendimento presencial na segunda-feira (20) e terça-feira (21), em função do ponto facultativo e do feriado nacional de Tiradentes, conforme calendário estabelecido pelo Governo Federal. Os serviços nas agências serão retomados normalmente na quarta-feira (22).
No estado do Rio de Janeiro, o fechamento se estende por mais um dia. As agências permanecerão sem atendimento também na quinta-feira (23), por conta do feriado estadual dedicado a São Jorge. O funcionamento regular no estado volta na sexta-feira (24).
LEIA MAIS:
- Criciúma mira tecnologia de São Paulo para melhorar segurança pública
- Miss Criciúma escolhe nova representante na quinta-feira
Atendimento telefônico tem mudanças
Em relação aos canais remotos, a Central Telefônica 135 terá atendimento humano disponível normalmente na segunda-feira (20), das 7h às 22h. Já na terça-feira (21), o serviço operará apenas por meio de atendimento eletrônico. O suporte com atendentes será restabelecido na quarta-feira (22).
Serviços digitais seguem disponíveis
Enquanto isso, os serviços digitais continuam acessíveis sem interrupções. Tanto o site quanto o aplicativo Meu INSS permanecem disponíveis 24 horas por dia, oferecendo aos segurados a possibilidade de realizar consultas, solicitações e acompanhar benefícios a qualquer momento.
DEIXE AQUI SEU PALPITE PARA O JOGO DO CRICIÚMA!