Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!

Feriadão da Celesc gera reclamação

Unidades da companhia estão fechadas nesta sexta-feira em Santa Catarina
Por Denis Luciano Criciúma, SC, 21/06/2019 - 15:37 Atualizado em 21/06/2019 - 15:41
Divulgação
Divulgação

Quer receber notícias como esta em seu Whatsapp? Clique aqui e entre para nosso grupo

A Celesc anunciou, em nota publicada na última terça-feira, 18, que fecharia suas lojas nesta sexta-feira, 21, fazendo feriadão de Corpus Christi.

Durante o feriado de Corpus Christi, nas próximas quinta, 20, e sexta-feira, 21, as lojas de atendimento presencial da Celesc estarão fechadas, retomando o expediente normal na segunda-feira, 24. Os serviços essenciais serão mantidos durante todo o feriadão. Para emergências, o consumidor pode ligar para 0800 48 0196 ou informar sobre falta de energia enviando um SMS para o número 48196 com a mensagem SEM LUZ e o número da Unidade Consumidora.

 

Serviços comerciais estão disponíveis no portal Celesc, Agência WEB, ou pela discagem gratuita 0800 48 0120 em toda área de concessão.

Sem saber previamente do aviso, o cliente José Floriano Gadonski dirigiu-se à agência da Celesc na manhã desta sexta na Avenida Centenário, em Criciúma, e ficou surpreso com a loja fechada. "Que falta de consideração com seus clientes. A Celesc resolveu fazer feriadão. Não trabalhou ontem, um feriado religioso, em um país em crise, e as empresas públicas catarinenses ignorando os interesses dos que lhes pagam o salário e as mordomias. Lamentável", reclamou o cidadão.

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito