Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!

Feira Internacional de Artesanato irá movimentar o Nações Shopping

Cada stand é cuidadosamente ambientado com itens da sua região de origem e expõem produtos diversos
Por Redação Criciúma, SC, 30/11/2021 - 21:09
Foto: Divulgação+
Foto: Divulgação+

Quer receber notícias como esta em seu Whatsapp? Clique aqui e entre para nosso grupo

Quem ama viajar e colecionar lembranças de diferentes partes do mundo poderá ter tudo isso sem precisar sair de Criciúma. Chega à região a Nações & Artes, Feira Internacional de Artesanato, que reúne milhares de peças exclusivas de vários países, além de produtos locais. A exposição é gratuita e ficará no Nações Shopping até janeiro de 2022. 

Cada stand é cuidadosamente ambientado com itens da sua região de origem e expõem produtos diversos, como tapeçaria, artesanato, vestuário, produtos para casa, acessórios, jóias, tecidos, artigos de decoração, bijuterias e obras de arte. Os produtos são originais da Polinésia Francesa, Síria, Marrocos, Índia, Itália e Brasil.

A feira já passou por mais de 50 cidades do país. “Acreditamos que podemos alegrar os feirenses com a nossa arte e ajudar na economia local”, afirma Juliano Michei, idealizador do evento.

Além de visitar a feira e conhecer um pouco da cultura dos países, os clientes terão a oportunidade de adquirir itens diferenciados a partir de R$ 15,00. A feira Nações & Artes estará exposta de segunda a sábado das 10h às 22h e, domingos e feriados, das 14h às 22h.

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito