Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!

Feira de adoção animal será anexa à Feira da Agricultura

Evento 'Sábado Animal', em Içara, reúne cães e gatos da Ong Amigo Bicho e Protetoras Amor e Patinhas
Por Redação Içara, SC, 06/04/2022 - 13:21 Atualizado em 06/04/2022 - 13:35
Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

Quer receber notícias como esta em seu Whatsapp? Clique aqui e entre para nosso grupo

Por conta das obras de reforma da Praça da Matriz São Donato, a Fundação Municipal do Meio Ambiente de Içara (FUNDAI), em parceria com a Ong Amigo Bicho e com as Protetoras Amor e Patinhas, vai realizar neste sábado, dia 9, das 8h às 12h, a tradicional feira de adoção, mas agora direto da rodoviária municipal, anexo a Feira da Agricultura Familiar. Ao todo estarão a disposição mais de 30 cães e gatos. A fundação também estará agendando castrações para o Centro de Castração do município.

Para adoção responsável, os cidadãos precisam apresentar documento com foto, além de comprovante de residência. "A Feira da Agricultura Familiar, além da Feira do Peixe Vivo acabam atraindo muitas pessoas para a rodoviária, então vamos levar nosso Sábado Animal para perto do povo, quem sabe conseguimos destinar para um lar responsável alguns dos tantos animais que estão em lares temporários. Quem tiver a intenção de adotar, pode chegar até a feira no sábado que não vai se arrepender, disse o superintendente da Fundai, Ibanez Aníbal Zanette.

Interessados em adotar podem acessar ainda os perfis no instagram: @ong_amigobicho ou @amorepatinhas e conferir as fotos de alguns animais.

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito