Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!

Feijoada Mágica reúne mais de 800 pessoas em prol da Nossa Casa

Recursos arrecadados serão utilizados para a manutenção da instituição que acolhe crianças e adolescentes
Por Redação Criciúma - SC, 15/07/2019 - 08:10
(foto: divulgação)
(foto: divulgação)

Quer receber notícias como esta em seu Whatsapp? Clique aqui e entre para nosso grupo

Uma tarde de amor e solidariedade. Mais de 800 pessoas se uniram para fortalecer a Associação Beneficente Nossa Casa e, de quebra, comer uma boa feijoada. A 7ª edição da Feijoada Mágica reuniu o público no salão principal da Sociedade Recreativa Mampituba, neste domingo (14).

Quem veio pela primeira vez gostou. O aposentado Claudio Gomes veio de Siderópolis com a família. "Quero voltar no ano que vem", ressaltou. Mais de 300 quilômetros separam Porto Alegre de Criciúma. Mas isso não impediu que a massoterapeuta Soni Fontana Flores viesse com a família para o evento. "Admiro o trabalho que é feito na Nossa Casa, a iniciativa é maravilhosa. Hoje todos ajudaram, trabalharam juntos", afirmou a visitante.

A Feijoada Mágica é um dos eventos mais importantes da instituição e conta com a parceria integral da Confraria dos Chefes. "Começamos a feijoada de uma maneira simples e aos poucos ela foi crescendo, melhorando. Me emocionei muito ao ver no que ela se transformou e em saber que os recursos vão todas para a Nossa Casa", destacou o chefe Tiago Stangherlin.

O valor integral arrecadado no evento é revertido para a manutenção da entidade que acolhe crianças e adolescentes em situação de risco e que tiveram seus direitos violados. Hoje, a Nossa Casa está abrigando 19 acolhidos que recebem a atenção e o carinho de uma equipe que atua 24 horas por dia. "O evento foi um sucesso e só conseguiríamos com o apoio dos chefes, parceiros e voluntários que apoiaram muito. Conseguimos vender 100% dos ingressos e comemorar junto com todos os 20 anos de fundação da Nossa Casa", agradeceu a presidente da instituição Jucelane Marques.

Tags: feijoada

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito