Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!

FCF anuncia nova empresa para comandar o VAR

Após problemas técnicos, Federação contrata a companhia que atua com a Connebol
Por Gabriel Mendes Criciúma, SC, 13/03/2024 - 09:14 Atualizado em 13/03/2024 - 09:38
Foto: Ricardo Barreto
Foto: Ricardo Barreto

Quer receber notícias como esta em seu Whatsapp? Clique aqui e entre para nosso grupo

A Federação Catarinense de Futebol (FCF) anunciou que contratou uma nova empresa para o uso da tecnologia do VAR. A tecnologia apresentou problemas técnicos na primeira partida entre Joinville e Avaí que aconteceu no último sábado (9), na Arena Joinville.

Segundo a nota, a empresa responsável também presta serviços para a Conmebol. “Assim como todos os amantes do futebol catarinense, a FCF lamenta o ocorrido e garante que duras atitudes foram tomadas em relação ao dano esportivo irreparável e ao descumprimento por parte da empresa contratada na prestação dos seus serviços”.

O VAR também apresentou problemas no empate entre Hercílio Luz e Criciúma no estádio Aníbal Torres Costa. Durante a semana da partida, o clube alegou em nota oficial que o local não teria condições para operação do VAR. Na súmula da partida, o árbitro Rafael Traci, citou os problemas.

“A partida teve início com 2 minutos de atraso devido ao fato de que a energia elétrica do local onde estava situada a VOR (sala arbitro de vídeo), ter sido desligada/interrompida antes do início do jogo. Sendo necessário restabelecer o sinal de vídeo, assim como a comunicação entre os árbitros”, citou na súmula.
 

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito