Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!

FCC lança novo site de turismo

Plataforma conta com informações de lazer, hospedagem, restaurantes, etc
Por Redação Criciúma, SC, 07/10/2021 - 11:30
Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

Quer receber notícias como esta em seu Whatsapp? Clique aqui e entre para nosso grupo

A Fundação Cultural de Criciúma (FCC) lançou um novo site de turismo do município. A página tem como objetivo reunir todas as informações voltadas para o setor, como hospedagem, lazer, restaurantes, pontos turísticos, transporte, entre outras. O lançamento ocorreu durante o evento Feira CasaPronta na noite dessa quarta-feira, 06.

O endereço on-line, desenvolvido pela Diretoria de Tecnologia da Informação (TI), já está disponível pelo link: turismo.criciuma.sc.gov.br. “É um novo equipamento do turismo de Criciúma. A nova página reúne todas as informações necessárias da nossa cidade para facilitar a vida do turista. Por exemplo, na aba de restaurantes, o turista poderá escolher por tipo de cozinha que ele deseja”, explicou o presidente da FCC, Zalmir Casagrande.

De acordo com o presidente, os proprietários de restaurantes podem realizar o cadastro no site para divulgar os seus estabelecimentos na própria plataforma. A página estará sempre em constante atualização para oferecer mais informações aos turistas. Além disso, a plataforma conta com um local de agenda, com datas dos próximos eventos e também um espaço sobre a história do município.

Stand na Feira CasaPronta

A FCC também está na Feira CasaPronta com um stand voltado para o turismo. No local, os visitantes podem acompanhar vídeos sobre o município e folders sobre alguns pontos turísticos de Criciúma, além de tirar dúvidas com a equipe da fundação.

Tags: FCC

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito