Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!

FCC entrega átrio em homenagem ao Professor Carlos Augusto Borba

Ato foi realizado no Centro Cultural Jorge Zanatta com a presença da família
Por Redação Criciúma, 09/10/2021 - 18:30
Foto: Divulgação / Decom
Foto: Divulgação / Decom

Quer receber notícias como esta em seu Whatsapp? Clique aqui e entre para nosso grupo

Com um vasto currículo em ações voltadas para vários setores do município, o professor e contador Carlos Augusto Borba teve o seu nome eternizado no átrio do Centro Cultural Jorge Zanatta. A homenagem, requerimento feito pelo vereador Arleu da Silveira e aprovado por unanimidade pela Câmara de Vereadores, ocorreu na manhã deste sábado (9), com a presença da família e do prefeito de Criciúma, Clésio Salvaro.

"É uma justa homenagem para um homem que teve um papel tão representativo na nossa cidade. Ele trabalhou para o crescimento de Criciúma em diversas áreas. É uma linda homenagem e ele ficará sempre aqui neste lindo átrio do Centro Cultural", frisou o prefeito de Criciúma, Clésio Salvaro.

O presidente da Câmara de Vereadores, Arleu da Silveira, também ressalta a importância de homenagear o professor. "Pelo legislativo já entregamos uma moção de aplausos em homenagem ao Carlos Augusto, mas era necessário eternizar o seu nome em algum equipamento da cidade. É uma bela homenagem", acrescentou.

Carlos Augusto foi o primeiro presidente do conselho curador da Fundação Universitária de Criciúma (Fucri), atual Unesc, foi professor da escola Técnica de Comércio de Criciúma, sócio-fundador do Criciúma Clube e do Comerciário Esporte Clube, entre outros. O professor era casado com a Elza Maria Meller Borba e tiveram dois filhos, Maria Isabel Borba Alamini e Luiz Augusto Borba.

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito