Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!

Fase goleadora é novidade na carreira de Foguinho

Jogador disse que tem procurado atuar como um elemento surpresa nos ataques do Tigre
Por Erik Behenck Criciúma - SC, 30/09/2019 - 10:37 Atualizado em 30/09/2019 - 10:39
(foto: Fernando Ribeiro/Criciúma EC)
(foto: Fernando Ribeiro/Criciúma EC)

Quer receber notícias como esta em seu Whatsapp? Clique aqui e entre para nosso grupo

Roberto Cavalo estreou pelo Criciúma com uma vitória por 2 a 0 contra o Botafogo-SP. O primeiro gol foi marcado pelo volante Foguinho, que no Tigre está vivendo uma fase goleadora, algo que até hoje não era muito comum em sua carreira. E quando foi substituído, o jogador saiu com o nome cantado pelos torcedores.

“Eu fico muito feliz com esse reconhecimento que venho tendo, nessa luta para deixar a zona de rebaixamento. Eu digo que é resultado de muito trabalho, o grupo não tem deixado de trabalhar”, comentou durante a entrevista coletiva. “Tá diferente aqui no Criciúma. Eu sempre fui um volante de chegar muito na área, mas essa situação de estar fazendo gol tem acontecido aqui no Criciúma”, completou.

Segundo ele, a comissão técnica tem cobrado para que atue como um elemento surpresa nos ataques da equipe. Outro fator que levou a ganhar o respeito da torcida foi a rápida recuperação de uma lesão, que tinha previsão de volta aos gramados em 45 dias, sendo que Foguinho ficou fora por apenas 20.

“Eu me cobro muito dentro de campo. Quando não saio com o meu máximo eu me sinto cobrado. A gente trabalha muito para chegar nesse horário e fazer um bom trabalho”, citou o jogador. Segundo ele, na última partida Wilsão passou as orientações para Cavalo e isso contribuiu para o resultado positivo.

O jogo contra o Vila Nova

O próximo compromisso é na terça-feira, 1º, contra o Vila Nova no Serra Dourada. É confronto direto. “É um jogo dificílimo, de 6 pontos. Se torna um jogo de adversário direto. A gente espera que o Criciúma vá para lá com uma equipe equilibrada, igual essa que fez o último jogo”, comentou.

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito