Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!

Fase classificatória ao Banana Bowl começa no Mampituba

São mais de 100 jogos por dia até esta sexta. O torneio começa oficialmente na próxima segunda-feira
Por Redação Criciúma, SC, 17/02/2022 - 17:15 Atualizado em 17/02/2022 - 17:22
Foto: Lucas Colombo / SR Mampituba / Divulgação
Foto: Lucas Colombo / SR Mampituba / Divulgação

Quer receber notícias como esta em seu Whatsapp? Clique aqui e entre para nosso grupo

Inicia nesta quinta-feira (18) o Regional de Tênis ‘Discovery Negócios by Qlick’ Mampituba- Criciúma (1º- Regional FCT). A competição da Federação Catarinense de Tênis (FCT) ocorre na Sociedade Recreativa Mampituba, juntamente, com o 52º Banana Bowl. Cerca de 150 tenistas de todo o Sul catarinense irão participar desta etapa que encerrará no domingo, dia 20. Os atletas serão divididos em 30 categorias.  

“Teremos um grande número de atletas e associados do nosso clube participando do regional. Estamos felizes e confiantes de que teremos bons resultados”, comenta o diretor de Jogos e Raquete do Mampituba, Érik de Brito.

Etapa pré-classificatória do 52º Banana Bowl

Já está acontecendo a etapa pré-classificatória do 52º Banana Bowl nas quadras da Sociedade Recreativa Mampituba. Estão sendo realizados mais de 100 jogos por dia, nesta etapa, que encerra na sexta-feira, dia 18.

Já no final de semana - dias 19 e 20 de fevereiro- ocorrem às partidas classificatórias que contarão com a presença de tenistas internacionais, na maioria Sul Americanos. Na segunda-feira (21) inicia oficialmente um dos maiores torneios infanto-juvenis do mundo, com as partidas da chave principal. A previsão de encerramento do Banana Bowl é para o próximo sábado, dia 26. As finais masculina e feminina terão transmissão do SporTV.

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito