Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!

Farben e os seus 25 anos com Paralamas e Som Maior

Show desta sexta-feira no AM Master Hall é um dos eventos da agenda da empresa para comemorar sua trajetória
Por Redação Criciúma, SC, 09/08/2018 - 20:50 Atualizado em 09/08/2018 - 20:53

Quer receber notícias como esta em seu Whatsapp? Clique aqui e entre para nosso grupo

A parceria do show dos Paralamas do Sucesso é mais um dos eventos que fazem parte das comemorações dos 25 anos da empresa Tintas Farben. O show acontece nesta sexta-feira no AM Master Hall. Ainda fazendo parte das comemorações, a Farben realizou a convenção de vendas com a participação de mais de 100 representantes de todo Brasil, em Gramados, no Rio Grande do Sul. A empresa também participou da Feira ForMóbile, onde foi premiada como a segunda marca de tintas mais lembrada do setor moveleiro.

Para o diretor administrativo/financeiro, Cléber Viana, a empresa comemora os 25 anos consolidada no setor moveleiro e automotivo e buscando excelência na área industrial metalomecânica. Cleber também destaca que a empresa está investindo na profissionalização dos colaboradores com cursos de aperfeiçoamento e na melhoria do ambiente de trabalho com objetivo de estarem entre as 150 empresas melhores de se trabalhar.

O diretor pontua que a Farben está finalizando o planejamento estratégico para os próximos cinco anos com o apoio da Fundação Dom Cabral, onde prevê investimentos de R$ 25 milhões. “Estamos trabalhando para o aumento da participação no mercado e a internacionalização da marca”, ressalta Viana.

História da empresa

A ideia da Farben era audaciosa. Ela foi apresentada em uma reunião de amigos em 1991, e entre eles, estava o fundador e presidente da empresa Jayme Antônio Zanatta, hoje com 85 anos. Conta a história, que a ideia foi concebida, quando seu Jayme, em meio a reunião, levantou-se, olhou para cima, para baixo e para os lados e viu que em tudo havia cor. Era um negócio novo para a região e com uma proporção de crescimento animadora.

Por dois anos a Farben foi planejada e construída, e no dia 17 de julho de 1993,a empresa foi fundada. Para a família Zanatta foi um aprendizado que não parou mais, de um início difícil aos desafios incessantes que continuam nos dias de hoje. A profecia de seu Jayme Zanatta, feita há 25 anos, de que a Farben seria uma grande empresa, se concretizou.

A direção da Farben esteve na Rádio Som Maior no dia 12 de julho no lançamento da parceria.

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito