Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!

Fapesc seleciona bolsistas para programa de pesquisa e inovação no Ciasc

Serão seis profissionais escolhidos com formação em áreas de comunicação, tecnologia e inovação
Por Redação Florianópolis, SC, 18/03/2022 - 14:57 Atualizado em 18/03/2022 - 14:58
Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

Quer receber notícias como esta em seu Whatsapp? Clique aqui e entre para nosso grupo

A Fundação de Amparo à Pesquisa e Inovação do Estado de Santa Catarina (Fapesc) seleciona bolsistas que atuarão no programa de pesquisa e inovação que será implantado no Centro de Informática e Automação do Estado de Santa Catarina (Ciasc). As inscrições vão até 8 de abril, na plataforma da Fapesc. Serão escolhidos seis profissionais com ensino superior na área de comunicação, tecnologia e inovação para atuar no programa com bolsas que variam de R$ 4,8 mil a R$ 7,2 mil. 

Podem se inscrever quem tem doutorado em Gestão de Inovação, Gestão do Conhecimento ou Engenharia e Gestão do Conhecimento. ou graduados em engenharias, Ciência da Computação, Administração, Economia, Direito, Comunicação, Marketing, Administração, Cinema, Vídeo, Publicidade e Propaganda, Mídias Digitais, Design e Design Gráfico. 

Segundo o presidente da Fapesc, Fábio Zabot Holthausen, a inovação precisa estar em todos os setores, inclusive no governo. "A Fapesc seleciona bolsistas que possam auxiliar no desenvolvimento de novas metodologias e executar projetos a partir de uma demanda. Iniciativas como essa, com certeza, trazem um efeito positivo para todo o ecossistema e também para a sociedade catarinense", destaca.  

"Parcerias como esta são essenciais para criarmos um ambiente que, cada vez mais, valorize a inovação. Dessa maneira, fomentamos o desenvolvimento tecnológico e podemos trazer benefícios a toda a sociedade, além de valorizarmos a pesquisa científica, tecnológica e de inovação", defende o assessor de inovação do Ciasc, Gabriel Ferrari. 

O edital faz parte do Programa #Fapesc@Gov+Pesquisa&Inovação, que leva ações de ciência, tecnologia e inovação para os órgãos públicos do governo do Estado. Confira a chamada pública completa aqui

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito