Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!

Fantástico e sucesso: o saldo do Banana Bowl no Mampituba

Presidente do clube e diretor de esportes de raquete falaram à Rádio Som Maior
Por Vítor Filomeno Criciúma, SC, 28/02/2022 - 13:18 Atualizado em 28/02/2022 - 13:18
Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

Quer receber notícias como esta em seu Whatsapp? Clique aqui e entre para nosso grupo

A 52ª edição do Banana Bowl, realizada nas quadras da Sociedade Recreativa Mampituba, em Criciúma, terminou no sábado, 26. Representantes do clube falaram à Rádio Som Maior durante esta segunda-feira, 28, e, segundo eles, o saldo foi positivo. O presidente Larciney Fabris, em entrevista ao Programa Adelor Lessa, afirmou que a competição foi um sucesso.

"Foi um sábado fantástico. Pudemos presenciar grandes jogos, grandes decisões. Tivemos uma semana do melhor tênis do Brasil e do mundo, porque foram 35 países que estiveram nas quadras do Mampituba. Tivemos uma grande oportunidade de ter um evento de sucesso. Foi um orgulho para nós termos essa sexta edição do Banana Bowl, que foi realizado em Criciúma", orgulhou-se.

Foram 800 atletas que participaram do torneio, movimentando a economia de Criciúma e região. Em entrevista ao Som Maior Esportes, o diretor de esportes com raquete, Erik de Brito, enfatizou a perfeição do Banana Bowl no Mampituba.

"Foi excelente. Ficamos extremamente felizes em ver os resultados que tivemos. O Mampituba, novamente, foi o destaque da competição. O clube e sua estrutura foram muito elogiados por todos os participantes. Em todo o torneio, nós tivemos um sucesso total. Foi um evento perfeito. Ouvimos só elogios", garantiu Brito.

Neste ano, foi a sexta vez consecutiva que a competição foi sediada no clube. Sobre a possibilidade de ser sede pelo sétimo ano consecutivo, o diretor acredita que isso pode acontecer.

"O trabalho do clube foi extremamente elogiado. O calendário precisa ser observado para termos essas definições. Estamos aptos e fizemos um bom trabalho nessa sexta edição. Já nos candidatamos para sermos sede da 53ª edição. Tem tudo para acontecer", disse Erik de Brito.

Segundo a organização, quase três mil pessoas, entre atletas, staffs, familiares e público, passaram pelo clube diariamente durante o Banana Bowl.

Ouça as entrevistas na íntegra:

 

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito