Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!

Família é rendida em residência e bandidos levam veículo e dinheiro

Assalto aconteceu na madrugada desta quinta-feira, 16, no bairro Jardim Maristela
Por Heitor Araujo Criciúma - SC, 16/01/2020 - 09:42 Atualizado em 16/01/2020 - 09:43

Quer receber notícias como esta em seu Whatsapp? Clique aqui e entre para nosso grupo

Roubos a residência levam temor ao bairro Jardim Maristela. Na madrugada desta quinta-feira, 16, uma família teve dinheiro e carro roubados, por volta da 1h50, na avenida Gílio Búrigo. O assalto aconteceu enquanto o homem chegava em casa: ao abrir o portão da garagem, foi abordado por três indivíduos aparentemente armados, segundo informações da Polícia Militar.

Os bandidos fugiram com o veículo, um Hyundai Elantra, em direção à BR 101. A PM fez buscas na região, mas até o momento não encontrou o carro e nem os suspeitos. 

Uma fonte amiga das vítimas relatou que os bandidos chegaram a invadir a residência, armados, ameaçaram de morte a família e levaram, além do veículo, dinheiro. 

Esse seria, segundo o relato da fonte, que preferiu não ser identificada, o segundo assalto a residências na região. "Estamos sem segurança, é um trauma que nunca se esquece. Vemos tanto policiamento na praça , cavalaria passeando, blitz na saída de condomínios fechados, mas estamos sem segurança , com medo de sair de casa e voltar mais tarde e ser rendido esperando o portão abrir. Tempos difíceis...", disse.

 

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito