Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!

Famcri permite que empresas adotem canteiro central da Avenida Centenário

Projeto beneficia praças e logradouros públicos de Criciúma, que são cuidados por pessoas jurídicas
Por Erik Behenck Criciúma - SC, 12/02/2018 - 15:17
(foto: divulgação)
(foto: divulgação)

Quer receber notícias como esta em seu Whatsapp? Clique aqui e entre para nosso grupo

A Fundação do Meio Ambiente de Criciúma (Famcri) está ampliando o Programa de Adoção de Praças e Logradouros Públicos, que agora contará com a Avenida Centenário. O projeto já beneficiava praças e rótulas da cidade, que são cuidadas por pessoas físicas ou jurídicas, interessadas na causa.

“A Famcri, com esse projeto de adoção de praças e logradouros públicos está estendendo não só para a Centenário, como para outras avenidas de Criciúma. A Centenário tem algumas peculiaridades que tem que tomar cuidado, nesse programa a empresa pode colocar uma placa de publicidade, mas temos que cuidar para não poluir a avenida”, afirmou o responsável pelo projeto, Volnei Madeira.

Os interessados em manter a limpeza e a manutenção do local devem entrar em contato com a Famcri, pelo número 3445-8811. O projeto existe desde 2011, e apenas em 2017, 41 praças ou logradouros públicos foram adotados no município.

“Tem que ter um conversa entre a Famcri e a empresa para fazer um trabalho legal, como estamos querendo. Nossa adoção é sempre por um prazo indeterminado. É um trabalho de vontade própria, o custo é manter o local planejado e limpo”, destacou Madeira.

Tags: famcri

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito