Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!

Faltam poucos dias para a 20ª Festa do Vinho de Urussanga

Evento será realizado de 3 a 7 de agosto no Parque Municipal Ado Cassetari Vieira 
Por Redação Urussanga, SC, 19/07/2022 - 19:59
Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

Quer receber notícias como esta em seu Whatsapp? Clique aqui e entre para nosso grupo

Urussanga já se prepara para receber milhares de urussanguenses e visitantes de 3 a 7 de agosto, na 20ª Festa do Vinho. O evento reunirá cultura, gastronomia e diversão, além de shows regionais e nacionais, no Parque Municipal Ado Cassetari Vieira. Mais de 60 mil pessoas são esperadas nos cinco dias de evento. 

"Agora entramos na reta final de preparação. Os últimos detalhes estão sendo ajustados e a programação completa, que deve ser lançada nos próximos dias, gera expectativa no grande público esperado", afirma o presidente da Comissão Central Organizadora (CCO), Rangel Quagliotto.

Toda a parte gastronômica da festa, é responsabilidade das entidades e associações do município, que aproveitam do lucro obtido no evento, para dar continuidade aos seus trabalhos. "As entidades estão dando seus últimos ajustes na estrutura e muitas novidades gastronômicas são esperadas para esta edição. Assim a gente une gastronomia e solidariedade para com as instituições envolvidas", lembra Quagliotto.

Os ingressos e passaportes para o evento já estão disponíveis, sendo que na quarta-feira (03), a abertura conta com show nacional de Armandinho; na quinta-feira (04), Henrique e Juliano; na sexta-feira (05), Ira e Nenhum de Nós e no sábado (06), Zé Filipe. "Vale destacar que no sábado e domingo, durante o dia, o Parque tem acesso gratuito, com almoço e atrações culturais para toda família", lembra o presidente, que destaca ainda que, a grande procura por ingressos, é um termômetro de como será a festa: grandiosa.

"Isso mostra a força da Festa do Vinho, independente do que aconteça. Nossa expectativa é a melhor possível. Esperamos uma previsão do tempo favorável e isso já nos faz esperar um público ainda maior", finaliza.

  Os ingressos estão disponíveis no site: minhaentrada.com.br e mais detalhes do evento podem ser conferidos no Facebook e Instagram oficiais da 20ª Festa do Vinho.

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito